CDL FAZ ENTREGA DE PRÊMIOS DA CAMPANHA NATAL EM DOBRO

05/01/2018 11:15

CDL entrega prêmios da Campanha de Natal em Teixeira

Ouça essa notícia

Os dois ganhadores dos carros 0km do sorteio da Campanha de Natal da CDL (Câmera de Dirigentes Logistas) retiraram os veículos na Ceolin, na tarde desta quinta-feira, 4 de janeiro, em Teixeira de Freitas.

Tharles Santos de Novais de 14 anos, morador do bairro Tancredo Neves e Maicon Santos Silva, de 19 anos, morador do Bela Vista, foram os contemplados no sorteio com os prêmios mais cobiçados do ano.

sorteio aconteceu no dia 28 de dezembro do ano passado, Tharles não estava presente no ato do sorteio, mas após receber a ligação com a boa notícia, se deslocou para a Praça da Bíblia. Já Maicon estava bem próximo ao palco, e quase não acreditou quando ouviu seu nome sendo anunciado pelo locutor.

Os dois ganhadores optaram por vender os veículos. De acordo com familiares, Tharles ainda é muito novo, e não poderá dirigir pelos próximos anos, então a melhor opção para ele é a venda, e utilizar o dinheiro para outro benefício.

Já Maicon, contou que vai vender o veículo e usar o dinheiro para iniciar um novo futuro.“Sou muito grato por tudo, pelo carro, pelos tanques de combustíveis, foi o melhor presente de Natal, e farei bom uso com o dinheiro”, disse o jovem.

Nivaldo Barros, presidente da CDL, falou da campanha Natal em Dobro do ano de 2017.“Tivemos uma adesão muito boa, os lojistas acreditaram no projeto e realmente foi extraordinário”, afirmou.

presidente disse ainda que a campanha foi além das expectativas, pois os clientes também acreditaram, e no ato das compras exigiam seus cupons. Foram mais de 350 mil cupons distribuídos no período.

No dia do sorteio, uma grande quantidade de pessoas estava presente. “Muitos lojistas deram brindes e eu só tenho a agradecer pelo apoio, por apostar no consumidor, agradeço ainda a prefeitura e aos nossos patrocinadores que deram grande força”, comentou Nivaldo.

Antônio Fânti, diretor comercial da Ceolin, contou ao Sulbahianews, que a empresa firmou uma parceria com a CDL, sempre mantendo o anúncio da campanha, “isso para nós foi muito bom, houve uma adesão muito grande por parte do comércio, e no dia do sorteio, muitos estavam ansiosos pelo carro”.

Ceolin tem 35 anos no mercado, bem como a CDL de Teixeira, e de acordo com Antônio a parceria entre a empresa e ações para a população sempre vão existir, “tem tudo a ver, nossa empresa com o mercado e como parceira da CDL. Ficamos muito felizes ao ver que as pessoas que ganharam os prêmios, foram pessoas humildes, simples e que realmente precisavam”, concluiu o diretor comercial.

Matéria: Site Sulbahia News